Transparência
icon-transparencia

O governador Paulo Hartung, o prefeito de Piúma, Valter Potratz e o diretor-presidente da Cesan, Paulo Ruy Carnelli, se reúnem hoje (10/02), no Palácio Anchieta, para assinar contrato de concessão dos serviços de coleta e tratamento de esgoto entre a Cesan e o município. A partir de hoje, Piúma se junta a outras 35 cidades nas quais a Cesan já é concessionária dos serviços de esgoto, entre os 52 municípios em que a companhia atua no abastecimento de água. Com a assinatura do contrato de concessão, a Cesan realizará investimentos no município para otimizar o funcionamento da rede existente e ampliar a cobertura. De início, serão investidos R$ 1,2 milhão e, nos próximos anos, mais R$ 10 milhões para elevar a cobertura de esgotamento sanitário em Piúma de 50% para 100%, até 2015. Pelo contrato, a Cesan assume a operação do sistema de esgoto de Piúma, até 2022, onde a empresa era responsável apenas pelos serviços de abastecimento de água. Em 2005, a Cesan recebeu Diploma de Reconhecimento por seu desempenho superior, do Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS), pelos serviços prestados em Piúma.

Piúma se junta a outras 35 cidades nas quais a Cesan já é concessionária dos serviços de esgoto, entre os 52 municípios em que a companhia atua no abastecimento de água.

Foto(s)

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade