A Cesan antecipou o asfaltamento do trecho da Avenida Nossa Senhora da Penha e, a partir das 8:30 horas desta terça-feira (6), o trânsito foi liberado nas três pistas daquela via. O abastecimento de água, que voltou às 14 horas de ontem, já está totalmente regularizado na Praia do Canto, Santa Lúcia e Santa Helena, com a pressão na rede de distribuição atingindo o seu nível normal.
Na manhã desta segunda-feira (5), a adutora de água tratada da Cesan, localizada na Reta da Penha com a Rua Constante Sodré, rompeu por volta das 4:30 horas. O vazamento atingiu uma rede de drenagem pluvial e provocou um buraco na pista.
Logo que a empresa foi comunicada do acidente, às 6:30 horas, enviou equipes ao local e os serviços de troca do trecho da adutora avariada foram concluídos às 14 horas.
Uma parte da pista foi liberada ao tráfego no início desta manhã, e as demais voltaram a receber o tráfego a partir das 8:30 horas, em função do recapeamento asfáltico, que foi antecipado.
Inicialmente ele só seria feito na noite desta terça-feira, mas foi possível fazer logo o asfaltamento e assim garantir a total segurança daquela importante via, segundo informou o diretor de Operação Metropolitana da Cesan, Carlos Eduardo Saleme.
Informações adicionais:
Assessoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
Tels: 2127-5071 / 9962-3973
José Maria Souza
Tel: 9946-4066
E-mail- comunica@cesan.com.br