A Cesan conseguiu antecipar o conserto da adutora de 800 milímetros de diâmetro que rompeu no final da tarde desta quarta-feira (13). Ela voltou a abastecer os bairros da zona sul de Vitória, situados entre a curva do Saldanha e São Pedro, além de Jardim América, em Cariacica, a partir das 23h35. A maior parte dos moradores já voltou a receber água normalmente, restando apenas as residências que não possuem reservação adequada.
Essa linha adutora apresentou um vazamento no trecho que passa na Avenida Brasil, nas proximidades dos portões do estádio da Desportiva Ferroviária e da Praça Hugo Viola, em Jardim América, Cariacica. Equipes da empresa começaram os reparos por volta das 18 horas e, como o dano foi pequeno, o vazamento foi eliminado por volta das 23 horas e o abastecimento reiniciado em seguida.
A adutora distribui água da Estação de Tratamento de Vale Esperança, que faz parte do Sistema Jucu. Os bairros que tiveram o abastecimento prejudicado naquele período foram: Ilma de Deus, Romão, Centro e adjacências, Forte São João, Fonte Grande, Piedade, Moscoso, Caratoíra, Alagoano, Morro do Quadro, Cabral I e II, Santo Antônio, Santa Teresa, Alto Bela Vista, Universitário, Estrelinha, Condusa, Ilha das Caieiras, Grande São Pedro, Nova Palestina, Ilha do Príncipe e Rodoviária em Vitória, e Jardim América, em Cariacica.
Informações Adicionais
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
José Maria Souza
Tels: 9946-4066/9942-7927
comunica@cesan.com.br