Como empresa prestadora de serviço público, a Cesan já oferece a seus clientes e usuários com deficiência auditiva ou surdez o acesso a seus serviços. E um dos meios de garantir um tratamento diferenciado é o uso e a difusão da Linguagem Brasileira de Sinais – Libras por seus empregados. Por isso, a partir desta quarta-feira (26), a Cesan capacita 30 funcionários no curso de Libras para ampliar o atendimento.
Serão realizadas duas turmas com carga total de 50 horas/turma. As aulas terminam no final de abril e a partir de maio mais empregados estarão disponíveis para prestar atendimento utilizando a linguagem de sinais. O curso está sendo ministrado pela empresa CAESAR LIBRAS para empregados dos Escritórios de Atendimento ao Público da Grande Vitória e do Interior, da Divisão de Relações com a Comunidade e da área de Recursos Humanos da Companhia.
O objetivo da realização do curso é o de capacitar os empregados que lidam direta e indiretamente com o público na comunicação e integração com pessoas com deficiência auditiva ou surdez. Trata-se de uma ação de capacitação coordenada pela Gerência de Recursos Humanos da Cesan, por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal.
Informações à Imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Luciana Roberty
2127-5071/99831-5904
Almir Casagrande
2127-5077/99822-8612
Texto: Bruna Vieira
www.cesan.com.br
comunica@cesan.com.br
www.twitter.com/DavidGota_
www.facebook.com.br/seliganarede