Transparência
icon-transparencia
01/02/2006
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Cesan conclui fiscalização de quiosques da GV

Em quatro semanas, a Cesan vistoriou 519 quiosques nas praias de Guarapari, Vila Velha, Serra e Vitória, com o objetivo de analisar a proveniência da água utilizada pelos quiosques, reduzir a inadimplência e combater irregularidades nas ligações de água. Iniciada em 2 de janeiro, a fiscalização envolveu quatro equipes de técnicos da empresa e constatou irregularidades ou anormalidades em 254 quiosques. Destes, 100 imóveis tiveram a ligação de água retirada em razão de débitos acumulados. A Cesan constatou o uso de água de poço em 23,2% dos quiosques, seja em conjunto com a água tratada ou não, colocando em risco a saúde dos consumidores. Relatório apontando os quiosques nessa situação será encaminhado para a vigilância sanitária das prefeituras municipais. Foram encontrados também 43 casos de fraude e 19 de hidrômetros roubados, em 10 quiosques, que não tinham hidrômetro, o equipamento foi instalado. Os maiores problemas foram encontrados nos municípios de Vila Velha e Guarapari, onde 60,2% dos quiosques apresentaram alguma irregularidade ou anormalidade.
Em quatro semanas, a Cesan vistoriou 519 quiosques nas praias de Guarapari, Vila Velha, Serra e Vitória, com o objetivo de analisar a proveniência da água utilizada pelos quiosques, reduzir a inadimplência e combater irregularidades nas ligações de água.
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade