Transparência
icon-transparencia

A Cesan conquistou, nesta terça-feira (21), o segundo lugar na categoria empresarial do Prêmio Ecologia 2006, por meio das funcionárias da Divisão de Controle de Qualidade, Cinara Cipriano Figueiredo e Karine Toso, biólogas do Laboratório de Hidrobiologia. Essa categoria destina-se a empresas que possuam projetos aplicados e desenvolvidos na área ambiental no Estado. O 1º lugar ficou com a Belgo-Arcelor Brasil com o Projeto Artefatos para Pavimentação e Blocos de Concreto não Estruturais Ecológicos. Já a 3ª posição ficou com a Venac Veículos Nacionais Ltda, com o Projeto Viver e Crescer, a empresa. O trabalho que premiou a Cesan é intitulado “Remoção da Biomassa Fitoplanctônica do Reservatório Duas Bocas (ES) através do Sistema de Flotação seguida de Filtração Rápida”. Como prêmio, as funcionárias ganharam uma televisão. “Esse prêmio é o reconhecimento de um trabalho sério e que envolveu toda uma equipe, não só nós duas. É um incentivo muito grande para continuar nos aprimorando profissionalmente. Além de executar tarefas no dia-a-dia, é preciso divulgá-los para a sociedade. Dessa forma, mostramos o empenho da Cesan em melhorar os serviços para a população”, afirmou Karine, uma das premiadas. Ela conta que o estudo ficou ainda entre os cinco melhores apresentados no Congresso de Limnologia (estudo da ecologia de ambientes aquáticos de água doce), em Ilhéus – Bahia, em julho do ano passado. Prêmio O Prêmio Ecologia é o reconhecimento e incentivo a pesquisas, projetos, atividades, obras e empreendimentos que se destacaram na área ambiental, contribuindo para o desenvolvimento social, econômico e cultural do Estado. É uma iniciativa do Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama). Neste ano, foram 240 projetos inscritos.

A Cesan conquistou, nesta terça-feira (21), o segundo lugar na categoria empresarial do Prêmio Ecologia 2006, por meio das funcionárias da Divisão de Controle de Qualidade, Cinara Cipriano Figueiredo e Karine Toso, biólogas do Laboratório de Hidrobiologia.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade