O clima das festas juninas, com suas comidas típicas e decoração que remetem às comemorações no interior, pode ser vivenciado pelos clientes dos Escritórios de Atendimento da Cesan em Vila Velha, Serra e Vitória. Os espaços, nos quais são prestados serviços; dadas informações e feitas solicitações, estão decorados. Além disso, no dia 12 de julho, os clientes que comparecerem aos escritórios poderão degustar comidas típicas desta época.
A iniciativa para enfeitar os escritórios de atendimento partiu da Gerência de Relações com o Cliente (R-GRC), da Divisão de Atendimento ao Cliente (R-DAC) e as equipes dos escritórios, com o objetivo de integrar os clientes e a Cesan, oferecendo um ambiente acolhedor e de clima festivo.
Segundo o gestor da Divisão de Atendimento ao Cliente, Ozeas Gomes Fontana, os clientes estão gostando da decoração. “Os clientes estão se surpreendendo e recebendo a decoração de forma positiva”, afirmou. Ozeas concluiu dizendo que a decoração poderá ser vista até o dia 31 de julho, e que a iniciativa proporcionou também a integração entre os atendentes, uma vez que foram eles que decoraram os escritórios.
Serviços prestados nos Escritórios de Atendimento ao Cliente da Cesan:
– Informações sobre aferição de hidrômetro;
– Remanejamento de endereço;
– Informações sobre negociação de débito/ parcelamento;
– Informações sobre ligação de água e esgoto;
– Informações sobre suspensão de abastecimento de água a pedido do Cliente;
– Informações sobre separação de ligação de água;
– Informações sobre segunda via da conta de água;
– Denúncia de by pass (gato e/ou irregularidade na rede);
– Reclamação de falta de água e vazamento de esgoto na rua;
– Solicitação de carro-pipa;
– Informação sobre consumo.