Transparência
icon-transparencia
A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) passará por reforma e terá sua capacidade de tratamento ampliada para 25 litros por segundo - Créditos: arquivo Cesan
A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) passará por reforma e terá sua capacidade de tratamento ampliada para 25 litros por segundo – Créditos: arquivo Cesan

A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) abre o ano de 2014 com estimativa de gerar mais 50 vagas de trabalho na obra de complementação do sistema de esgotamento sanitário de Pancas, no Norte do Estado. As vagas, que serão para pedreiro, carpinteiro, bombeiro, auxiliar de pedreiro e armador, estarão disponíveis gradualmente durante o andamento das obras que começaram no início do ano.

Os interessados devem ir ao canteiro de obras, localizado na entrada de Pancas, no bairro Nilton Sá, na antiga Unidade de Saúde, no horário de 7h às 17h, e entregar cópias de documentos para o engenheiro responsável, Marcos Dias. Após a entrega, o participante que for selecionado vai realizar alguns exames laboratoriais, no município de Colatina, e aguardar ser chamado.

Os empregos gerados vão beneficiar a economia local em decorrência do aumento de pessoas na região. A empreiteira, que é responsável pela criação e fichamento das vagas, já contratou cinco auxiliares de pedreiros neste mês e pretende aumentar as contratações durante os próximos meses, com a compra de equipamentos e máquinas novas.

As obras consistem em 25,2 quilômetros de redes coletoras, cinco elevatórias (bombas), 2,5 metros de recalque de esgoto bruto e mais de duas mil ligações prediais, além da reforma da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) que passará a ter capacidade para tratar 25 litros por segundo. O Governo do Espírito Santo, por meio da Cesan, investiu R$ 12,5 milhões nessas obras que atenderão os bairros da sede do município a fim de melhorar a qualidade de vida, as condições de saúde, preservação do meio ambiente e valorização de imóveis.

A implantação do esgotamento sanitário no município contribuirá para a despoluição do rio Panquinhas, que é afluente do rio Pancas – pertencente à bacia hidrográfica do Rio Doce. Isso vai gerar para os 7, 4 mil moradores coleta rápida e segura do esgoto residencial, além da diminuição de doenças.

Serviço

Os interessados nas oportunidades devem procurar o engenheiro da obra, Marcos Dias, no canteiro de obras, localizado na entrada de Pancas, na antiga Unidade de Saúde do bairro Nilton de Sá.  Horário de recebimento dos documentos é de 7h às 12h pela manhã e de 13h às 17h pela tarde.

Documentos necessários para entrega:

– Duas fotos 3×4;

– Cópia da carteira de identidade;

– Cópia do CPF;

– Cópia do título de eleitor;

– Cópia do certificado de reservista (para homens);

– Cópia da carteira de trabalho com foto, na página de qualificação profissional e contrato;

– Cópia do cartão de PIS ou Cidadão;

– Cópia do comprovante escolar ou uma declaração da escola que estudou;

– Cópia do comprovante de residência;

– Cópia da certidão de casamento ou nascimento;

– Cópia do cartão de vacina contra tétano atualizado;

– Cópia da certidão de nascimento dos filhos de 1 a 14 anos;

– Cópia do cartão de vacina dos filhos de 0 a 5 anos;

– Cópia do comprovante escolar dos filhos de 6 aos 14 anos.

 

Informações ao cliente:

115 – atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone fixo.

 

Informações à Imprensa:

Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan

Luciana Roberty

2127-5071/99831-5904

Almir Casagrande

2127-5077/99822-8612

Texto: Danniely Zanotti

www.cesan.com.br
comunica@cesan.com.br
www.twitter.com/DavidGota_

www.twitter.com/McH2O

www.twitter.com/Liganarede

www.facebook.com.br/poupeagua

www.facebook.com.br/seliganarede

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade