Transparência
icon-transparencia

A Cesan está realizando as obras de dragagem do Rio Marinho, que começaram pelo canal, em Vila Velha, e vão beneficiar também o município de Cariacica. Estão sendo investidos nessas obras emergenciais, que devem ser concluídas em junho, recursos próprios da Cesan no valor de R$ 800 mil. Os trabalhos estão sendo executados pela empresa CBC – Construtora Base e Comércio Ltda. A ordem de serviço para início das obras foi assinada pelo Governo do Estado e a Cesan em 16 de janeiro. A dragagem foi autorizada pelo Governo, em função da gravidade dos alagamentos provocados pelas últimas chuvas, principalmente no município de Vila Velha. O assoreamento do canal Marinho e a dificuldade de escoamento da água contribuíram para que centenas de pessoas ficassem desabrigadas. Num encontro com 50 lideranças comunitárias e políticas da Grande Cobilândia, realizado no Palácio Anchieta, o pedido de ajuda foi atendido. A região, que foi a mais afetada pelas chuvas no município, concentra os bairros de Cobilândia, Vale Encantado, Jardim Marilândia, Jardim do Vale, Rio Marinho, Santa Clara, Nova Cobilândia, Nova América e Cobi de Baixo, mais de 60 mil moradores, além de quatro mil empresas.

A Cesan está realizando as obras de dragagem do Rio Marinho, que começaram pelo canal, em Vila Velha, e vão beneficiar também o município de Cariacica. Estão sendo investidos nessas obras emergenciais, que devem ser concluídas em junho, recursos próprios da Cesan no valor de R$ 800 mil.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade