Transparência
icon-transparencia

Na quinta-feira (24), a partir das 13 horas, a Cesan vai dar continuidade a inspeção da rede de drenagem da Praia do Canto. Dessa vez será a rua Moacir Avidos que vai receber fumaça em suas tubulações para identificar se há anomalias na região. A atividade pode gerar reflexos nas ruas Joaquim Lírio, Aleixo Neto, Constante Sodré e nas avenidas Saturnino de Brito e Rio Branco.

O bairro tem o maior índice de adesão à rede de esgotamento sanitário, cerca de 99% dos imóveis estão interligados. Este ano já foram feitas duas inspeções com a mesma tecnologia nos dias 29 de agosto e 08 de outubro, o objetivo é localizar e corrigir inconformidades da rede e evitar que os lançamentos de efluentes domésticos de natureza residencial e comercial sejam feitos diretamente na baía da Capital.

Durante a ação os imóveis dessa rua e redondezas podem ter fumaças saindo dentro dos seus imóveis e nas calçadas, assim como insetos, como baratas. Fechar os ralos pode reduzir esse impacto. A fumaça é segura, não inflamável e não causa danos à saúde humana, de animais ou aos bens materiais dos imóveis.

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade