A Cesan ficou de fora do ranking dos 20 fornecedores mais reclamados no Procon Estadual, divulgado no último dia 7. No Cadastro de Reclamações Fundamentadas do órgão, ou seja, aquelas que viraram processo judicial, constam nomes de 203 fornecedores. A Cesan aparece, no geral, apenas com uma reclamação, e mesmo assim, solucionada. Os dados são referentes ao período de janeiro a agosto deste ano. Entre os campeões de reclamações, encontram-se Gradiente, Vivo, Telemar, Tecnomania e Nokia. No dia 7 de dezembro, uma nova relação será publicada para servir de termômetro para a qualidade dos serviços prestados pelas empresas.

A Cesan ficou de fora do ranking dos 20 fornecedores mais reclamados no Procon Estadual, divulgado no último dia 7. No Cadastro de Reclamações Fundamentadas do órgão, ou seja, aquelas que viraram processo judicial, constam nomes de 203 fornecedores. A Cesan aparece, no geral, apenas com uma reclamação, e mesmo assim, solucionada.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade