Transparência
icon-transparencia

Nas duas primeiras semanas de fiscalização nas principais praias da Grande Vitória, 255 quiosques foram vistoriados. Estão sendo percorridas as praias de Guarapari, Vila Velha, Vitória, Serra e Fundão. Em 110 quiosques não foi encontrado qualquer tipo de anormalidade ou irregularidade. Entre os fatos constatados, chama a atenção o número elevado de fraudes, inadimplência e uso de água de poço. Foram constatadas 28 fraudes e 45 ligações foram suprimidas por falta de pagamento. Em 53 quiosques foi constatado o uso de água de poço, em conjunto com a água tratada ou não. A fiscalização começou no dia 2 de janeiro e tem o objetivo de analisar a proveniência da água utilizada pelos quiosques, reduzir a inadimplência e combater irregularidades nas ligações de água. Os trabalhos continuam e devem durar mais duas semanas.

Nas duas primeiras semanas de fiscalização nas principais praias da Grande Vitória, 255 quiosques foram vistoriados. Estão sendo percorridas as praias de Guarapari, Vila Velha, Vitória, Serra e Fundão. Em 110 quiosques não foi encontrado qualquer tipo de anormalidade ou irregularidade.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade