Transparência
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O ano de 2006 começa com fiscalização nos quiosques da Grande Vitória. Na segunda-feira (2), a Cesan começa a percorrer as principais praias da Grande Vitória com o objetivo de analisar a proveniência da água utilizada pelos quiosques, reduzir a inadimplência e combater irregularidades nas ligações de água. A fiscalização acontece nas praias de Guarapari, Vila Velha, Vitória, Serra e Fundão, onde 14 técnicos da Companhia estarão em campo. O trabalho começa com duas equipes em Praia Grande, Fundão, e duas em Guarapari, na manhã de segunda-feira. O trabalho termina em Vitória, e a previsão é de que durem duas semanas. Os clientes em débito com a Cesan poderão até ter o seu abastecimento de água cortado. As eventuais fraudes – os chamados “gatos” – serão retirados e hidrômetros serão instalados nos locais sem medição. A fiscalização faz parte do conjunto de ações de verão da Cesan. Durante os meses de janeiro e fevereiro, os escritórios de atendimento em Guarapari, Piúma, Anchieta e Conceição da Barra funcionarão nos finais de semana, haverá uma escala especial das equipes de manutenção das redes e estará sendo realizada a Campanha de Combate ao Desperdício de Água. Para os clientes da Grande Vitória, Piúma, Iriri, Meaípe, Ubú e Anchieta, também está disponível o atendimento 24 horas pelo telefone 115, para assuntos comerciais e operacionais (vazamentos, ligações, falta d’água,…).

O ano de 2006 começa com fiscalização nos quiosques da Grande Vitória. Na segunda-feira (2), a Cesan começa a percorrer as principais praias da Grande Vitória com o objetivo de analisar a proveniência da água utilizada pelos quiosques, reduzir a inadimplência e combater irregularidades nas ligações de água.

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