Transparência
icon-transparencia

O compromisso da Cesan (Companhia Espírito Santense de Saneamento) com a prestação de serviços de qualidade para a população capixaba é reconhecido mais uma vez em nível nacional. A Empresa foi vencedora do Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS), promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes). O resultado foi divulgado nesta sexta-feira (28).

A Cesan vai receber o troféu Quíron pela premiação em nível 1, para empresas que atingem até 250 pontos na avaliação dos auditores externos. É a única companhia de saneamento brasileira, avaliada corporativamente, a vencer nesse nível. A Gerência de Coleta e Tratamento de Esgoto da Cesan também recebe o troféu pela boa avaliação como unidade da Cesan.

Este é o décimo segundo ano que a Cesan participa do PNQS. Ao todo, a Empresa já obteve 15 premiações. O evento de entrega dos troféus será realizado em Maceió, no dia 29 de novembro, no Teatro Deodoro. O PNQS é realizado anualmente e é considerado como a mais importante premiação da América Latina no setor de saneamento.

A banca examinadora do PNQS 2011 foi composta pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes), Agência Nacional de Águas (Ana), Caixa Econômica Federal (CEF), Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental (SNSA), Instituto Paulista de Excelência em Gestão (IPEG) e Serviço Nacional da Indústria (Senai) e levou em consideração os critérios de liderança estabelecidos pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

O PNQS está em sua 15ª edição e reconhece as organizações que se destacam pela utilização de boas práticas de gestão e que apresentam resultados competitivos de desempenho. As empresas que se candidatam às avaliações têm como principais benefícios identificar oportunidades de aperfeiçoamento, melhorar o desempenho, comparar seu desempenho com o de outras organizações, obter avaliação externa independente do sistema de gestão ou de práticas de gestão específicas, estimular o trabalho em equipe e ter reconhecimento público pelos esforços de melhoria de gestão.

Informações ao cliente
115 – atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone.

Informações à Imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Márcia Brito
2127-5071 / 9949-9990
Charley Fernandes
2127-5022 / 9962-3973
comunica@cesan.com.br
www.cesan.com.br

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade