Transparência
icon-transparencia

 Marco Antônio Modesto /CesanMarco Reservatório de Carapina recebe iluminação rosa em homenagem a Campanha Outubro RosaPara marcar o início da Campanha Outubro Rosa a Cesan presta sua homenagem com a iluminação de quatro pontos da empresa. Os reservatórios de Carapina e Santa Lúcia e a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Cobi, já receberam a instalação das lâmpadas rosa. No reservatório da Ilha do Frade a instalação será concluída nesta sexta-feira (05). A iluminação simboliza a cor do laço rosa da campanha que luta contra o câncer de mama.

As instalações foram realizadas pela Gerência de Produção de Água por meio da Divisão de Manutenção da Produção. De acordo com o gerente de Produção de Água da Cesan, Eduardo Taveira, as iluminações existentes nos locais foram substituídas pelas lâmpadas rosa. Para ele, essa é uma forma da empresa contribuir com a prevenção do câncer de mama. A proposta é legal. A iluminação desperta a sociedade de forma lúdica para a prevenção do câncer, afirmou.

A diretora de Operação Metropolitana, Sandra Sily, destacou a importância da conscientização e prevenção do câncer de mama, principalmente, dentro da Cesan, que possui 396 empregadas e 153 estagiárias e menores aprendizes. A utilização das nossas unidades operacionais nessa campanha visa demonstrar a preocupação da nossa empresa com a saúde não só das nossas empregadas, como também de toda a população feminina capixaba, ressaltou.

Outubro Rosa é um movimento conhecido internacionalmente e celebrado em todo o mundo. O nome refere-se a cor do laço rosa utilizada na campanha, que simboliza a luta contra o câncer de mama. O movimento Outubro Rosa começou na década de 1990 nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas em combate ao câncer de mama e ou mamografias no mês de outubro. A campanha derrubou as fronteiras e hoje vários países, incluindo o Brasil, realizam o evento que ajuda milhares de pessoas.

A iluminação na cor rosa nos pontos da Cesan permanecerá até o final do mês de outubro. As instalações foram supervisionadas pelo técnico da Divisão da Manutenção da Produção, Humberto Dalarmelina.

Informações ao cliente:

115 – atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone fixo.

Informações à Imprensa:

Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Márcia Brito
2127-5071/9949-9990
Almir Casagrande
2127-5077/9822-8612
Texto: Ana Carolina Stutz
www.cesan.com.br
comunica@cesan.com.br
www.twitter.com/DavidGota_
www.twitter.com/McH2O

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade