Transparência
icon-transparencia
19/10/2018
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Cesan inaugura escritório de atendimento ao cliente em Vila Pavão

Os moradores de Vila Pavão agora podem contar com mais facilidade na hora de solicitar os serviços da Cesan. Isto porque, desde a primeira semana de outubro, está funcionando o escritório de atendimento presencial no município, disponibilizando várias opções de relacionamento com a empresa.

Nos escritórios é possível solicitar todos os serviços oferecidos pela Companhia, dentre eles: ligação de água e esgoto; análise de faturas; supressão de ramal; troca de titularidade e aferição de hidrômetro. Os novos escritórios implantados oferecem aos clientes facilidade de acesso, conforto e adequação aos portadores de necessidades especiais.

Além deste canal de atendimento, o usuário conta ainda com a Central de Atendimento ao Cliente, número 115, e a Agência Virtual, acessada por meio do site www.cesan.com.br.

A Cesan já possui escritórios de atendimento em 44 municípios dos 52 onde opera. A previsão da Gerência Comercial da Cesan é atender a todos até o final de 2018, de acordo com a gerente da área, Etelvina Jeveaux.

O cliente pode acessar a Carta de Serviços que está disponível no site da Companhia, onde o usuário pode consultar os serviços oferecidos pela Cesan, prazos, preços e documentos necessários para solicitações, além dos canais de atendimento para requerer cada serviço.

 

Endereço dos novos escritórios

 

Rua XV de Novembro, Nº195, Centro, Vila Pavão/ES – Próximo a Agência do Banestes

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade