Transparência
icon-transparencia
Marcos delimitadores de servidão dentro de propriedade particular.
Marcos delimitadores são instalados para proteger a população.

A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), por meio da Gerência de Produção de Água (O-GPA) e da Divisão de Manutenção da Produção (O-DMP), concluiu recentemente as instalações de marcos localizadores e delimitadores de áreas de servidão de adutoras de água bruta do sistema de abastecimento Jucu. Foram instalados 33 pares de marcos delimitadores de servidão e 42 marcos de localização.

 

Os localizadores e delimitadores têm como objetivos promover a segurança da população para que não ocorra alguma escavação indevida ou ocupação desordenada nas proximidades por onde passa a adutora e proteger as tubulações que levam água bruta até as Estações de Tratamento de Água da Grande Vitória, evitando acidentes.

 

Segundo o gerente de Produção de Água da Cesan, Eduardo Taveira, a intenção da Cesan é expandir os marcos para todas as adutoras de água bruta da Grande Vitória. “Até o final do ano serão instalados novos marcos nas adutoras do sistema de Santa Maria e depois nas restantes”, explicou.

Foram instalados 33 pares de marcos delimitadores de servidão e 42 marcos de localização.
Foram instalados 33 pares de marcos delimitadores de servidão e 42 marcos de localização.

 

As adutoras contempladas vão da estação elevatória do Baixo Recalque até a elevatória do Alto Recalque e desse ponto em diante até a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Vale Esperança, em Cariacica, e a ETA Cobi, em Vila Velha.

 

Informações à Imprensa:

Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan

Márcia Brito

2127-5071/9949-9990

Almir Casagrande

2127-5077

Texto: Gabriela Ribeiro

www.cesan.com.br

comunica@cesan.com.br

www.twitter.com/DavidGota_

www.twitter.com/McH2O

www.facebook.com/poupeagua

 

 

 

 

 

 

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade