Transparência
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centralcliente.jpg>Uma nova central telefônica está sendo implantada no Call Center da Companhia Espírito Santense de Sanemento (Cesan), com o objetivo de agilizar e melhorar a qualidade do atendimento aos clientes. A Companhia pede a compreensão de todos que ligarem para o 115 na próxima semana, caso as ligações não sejam completadas, pois o sistema estará em fase de ajuste.</span></p>
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Nesse período, a Cesan lembra que os clientes podem enviar reclamações e sugestões por email pelo fale conosco do site www.cesan.com.br ou ligar para os escritórios de atendimento, cujos telefones e endereços estão disponíveis na parte inferior do site.

A ligação para o 115 é gratuita de telefone fixo para fixo ou de orelhões, exceto se efetuadas de celulares. O serviço funciona somente na Grande Vitória e em Guarapari, Anchieta e Piúma, durante 24 horas.

Mudanças

Entre as mudanças no atendimento telefônico, haverá uma gravação para realizar o pré-atendimento, perguntando aos clientes qual tipo de serviço desejam. Caso não haja atendente disponível, o cliente entra em fila de espera.

Além disso, o novo sistema permite o acompanhamento em tempo real de diversos indicativos de performance e a supervisão remota por meio do navegador da internet, possibilitando o monitoramento do atendimento a partir de qualquer computador credenciado e conectado à rede. Também proporciona a supervisão da fila de atendimento, o que possibilita a transferência automática das ligações para outros grupos de atendentes disponíveis, minimizando o tempo de espera.

A nova central ainda emitirá gráficos e relatórios estatísticos disponibilizados em tempo real e automaticamente alimentados pelo sistema, como por exemplo, estatísticas de chamadas, de agentes, nível de serviço e abandono de chamadas.

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