Transparência
icon-transparencia
20/04/2007
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Cesan moderniza Central de Atendimento ao Cliente

Uma nova central telefônica está sendo implantada no Call Center da Companhia Espírito Santense de Sanemento (Cesan), com o objetivo de agilizar e melhorar a qualidade do atendimento aos clientes. A Companhia pede a compreensão de todos que ligarem para o 115 na próxima semana, caso as ligações não sejam completadas, pois o sistema estará em fase de ajuste.
Nesse período, a Cesan lembra que os clientes podem enviar reclamações e sugestões por email pelo fale conosco do site www.cesan.com.br ou ligar para os escritórios de atendimento, cujos telefones e endereços estão disponíveis na parte inferior do site. A ligação para o 115 é gratuita de telefone fixo para fixo ou de orelhões, exceto se efetuadas de celulares. O serviço funciona somente na Grande Vitória e em Guarapari, Anchieta e Piúma, durante 24 horas. Mudanças Entre as mudanças no atendimento telefônico, haverá uma gravação para realizar o pré-atendimento, perguntando aos clientes qual tipo de serviço desejam. Caso não haja atendente disponível, o cliente entra em fila de espera. Além disso, o novo sistema permite o acompanhamento em tempo real de diversos indicativos de performance e a supervisão remota por meio do navegador da internet, possibilitando o monitoramento do atendimento a partir de qualquer computador credenciado e conectado à rede. Também proporciona a supervisão da fila de atendimento, o que possibilita a transferência automática das ligações para outros grupos de atendentes disponíveis, minimizando o tempo de espera. A nova central ainda emitirá gráficos e relatórios estatísticos disponibilizados em tempo real e automaticamente alimentados pelo sistema, como por exemplo, estatísticas de chamadas, de agentes, nível de serviço e abandono de chamadas.
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade