Transparência
icon-transparencia
26/01/2005
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Cesan moderniza Escritório de Atendimento em Cariacica

O Escritório de Atendimento ao Cliente da Cesan, em Cariacica, passou por uma ampla reforma e está novamente apto para atender com agilidade às pessoas que procuram os serviços da Companhia. O objetivo, segundo o chefe da Divisão de Relação com o Cliente da Cesan, João Carlos Monteiro, foi proporcionar mais conforto, segurança e tranqüilidade aos clientes. “A mudança foi radical. Mudamos a fachada, colocamos ares-condicionados mais potentes, o mobiliário foi trocado. Tudo para proporcionar melhores condições de trabalho para os empregados e atendimento aos clientes”. Apesar da reforma, o escritório não parou de funcionar em nenhum momento. “A Cesan agradece a paciência dos clientes, visto que uma reforma sempre causa transtornos”, avalia. João Carlos informa ainda que todos os escritórios da Grande Vitória serão padronizados de acordo com o de Cariacica. O Escritório de Atendimento ao Cliente de Cariacica está localizado na Rua Getúlio Vargas, nº 100, em Campo Grande, próximo a Igreja Batista. Os telefones de contato são: 3136-3122 e 3136-3123. No escritório são oferecidos serviços como ligação de água, aferição de hidrômetro, negociação de débitos, verificação de consumo, 2ª via de conta, entre outros.
O Escritório de Atendimento ao Cliente da Cesan, em Cariacica, passou por uma ampla reforma e está novamente apto para atender com agilidade às pessoas que procuram os serviços da Companhia. O objetivo, segundo o chefe da Divisão de Relação com o Cliente da Cesan, João Carlos Monteiro, foi proporcionar mais conforto, segurança e tranqüilidade aos clientes.
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade