Transparência
icon-transparencia

morrogaroto.jpg>Lideranças comunitárias, moradores do bairro Glória e o secretário de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Vila Velha, Luiz Otávio Machado, participaram da audiência pública realizada pela Cesan, para discutir a construção do reservatório de água no Morro Garoto. A obra, no valor de R$ 9,7 milhões, faz parte do projeto Águas Limpas e vai melhorar o abastecimento de água no município.</span></p>
<p><span id=

Reunidos na Escola Luiz Manoel Vellozo (polivalente da Gloria), na noite de ontem (27), os participantes assistiram a duas palestras. Os engenheiro da Cesan José Carlos Dalbem e Celso Caus, apresentaram os investimentos que serão feitos pelo projeto Águas Limpas e a importância da construção do reservatório no Morro Garoto para a melhoria do abastecimento de água de Vila Velha.

Os moradores e lideranças comunitárias puderam fazer perguntas sobre os impactos das obras do reservatório, que terá capacidade para 10 milhões de litros de água e vai beneficiar 105 mil habitantes de 21 bairros do município. A Cesan realizou a audiência pública para obter a anuência ambiental da Prefeitura Municipal de Vila Velha para início das obras.

A capacidade de reserva de água do sistema que abastece a cidade de Vila Velha, que hoje é de apenas 2,6 milhões de litros, será de mais de 19 milhões de litros, com a construção de dois novos reservatórios, no Morro Garoto e em Araçás.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade