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Além Além do prêmio, a Cesan recebeu também o diploma Compromisso com a Excelência, pela participação especial da Gerência de Coleta e Tratamento de Esgoto no PNQS 2010 A Cesan foi uma das ganhadoras do Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS 2010), promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes). O troféu Quíron nível I foi para o modelo de gestão implantado na Gerência de Distribuição de Água. O prêmio foi entregue em cerimônia realizada no Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, na segunda-feira (29).

Como parte do prêmio, a gerente de Distribuição de Água da Cesan, Fabiana Raposo, será a representante na Missão de Estudos à Espanha, que será realizada em dezembro. O atendimento aos requisitos dos critérios foi o principal fator para a premiação. Todas as evidências solicitadas pelos examinadores externos foram apresentadas com clareza, o que demonstrou o comprometimento da equipe.

A Cesan recebeu também o diploma Compromisso com a Excelência, pela participação especial da Gerência de Coleta e Tratamento de Esgoto no PNQS 2010. A empresa concorre ao PNQS desde 1999 e já tem 13 premiações, distribuídas entre as unidades situadas na Grande Vitória e no Interior.

Também estiveram presentes na cerimônia de premiação o presidente da Cesan, Paulo Ruy Valim Carnelli; o diretor de Operação Metropolitana, Carlos Eduardo Fernandes Saleme; o gerente de Coleta e Tratamento de Esgoto, Dalton Luis da Cunha Ramaldes; além de representantes de companhias de saneamento de todo o Brasil.

Reconhecido como o maior prêmio do setor de saneamento da América Latina, o PNQS apresenta níveis de exigências considerados superiores às certificações internacionais como ISO, Eurep-Gap e outras. Além de uma documentação complexa, os examinadores da premiação também exigem comprovação de práticas e processos de qualidade.

O PNQS é realizado desde 1997 e premia empresas que se destacam pela melhoria de gestão nos seus processos, com o envolvimento e comprometimento dos colaboradores, beneficiando o atendimento dos clientes. São três categorias de avaliação: Nível I – Bronze, Nível II – Prata e Nível III – Ouro, que determinam a complexidade dos critérios de excelência. Como o PNQS incentiva a evolução constante dos participantes, uma unidade que já foi premiada no Nível I só poderá competir novamente nos níveis superiores.

Informações ao cliente
115 – atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone.

Informações à Imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
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2127-5073/ 9962-3973
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2127-5022
Plantão (fins de semana) – 9822-8612
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