Presidente da Cesan:Os empregados e a população só têm a comemorar, porque houve muito trabalho empenhado.Os clientes da Cesan que estiveram presentes na inauguração do novo Escritório de Atendimento ao Cliente da Serra,na última sexta-feira (06), elogiaram a localização e o layout do novo Escritório de Atendimento na Serra, dentro da política da empresa de atuar cada vez mais próxima do público. O líder comunitário do bairro São Judas Tadeu, Wanderlei Ferreira Rodrigues, disse que o novo escritório está com uma localização melhor. A população agora pode aproveitar a ida ao shopping Laranjeiras para resolver pendências no escritório. O terminal de ônibus é bem perto também. O visual chama a atenção. Está muito bonito, comentou.
Já o presidente da Associação de Moradores de Poços dos Padres e coordenador da região de Nova Almeida pela Federação das Associações de Moradores da Serra (Fams), Paulo Soares de Matos, afirmou que o novo escritório é um privilégio. O local é de fácil acesso e com certeza nos atenderá melhor, elogiou.
O presidente da Cesan, Paulo Ruy Carnelli, disse que o novo escritório é resultado de muito trabalho para melhorar Paulo Soares de Matos: O local é de fácil acesso e com certeza nos atenderá melhor.o atendimento à população. Embora muitos achem o atendimento telefônico importante, grande parte dos nossos clientes não abre mão do atendimento personalizado nos escritórios. Investimos R$ 40 milhões em obras na Serra e estamos com intervenções em andamento no valor de R$ 110 milhões. É uma satisfação muito grande e espero que os nossos clientes também se sintam assim, explicou.
A empregada Íria Marta Sartório, que trabalha há 18 anos com atendimento na Companhia, percebe que os clientes gostaram do novo espaço físico e ficam mais à vontade. Nós estamos sendo muito bem preparados pela empresa para atendê-los cada vez melhor e para que se sintam mais satisfeitos, destacou.
O novo prédio fica na Primeira Avenida, nº 160, em Laranjeiras, na Serra, e oferece mais conforto e comodidade para o cliente que quer atendimento personalizado. Cinco atendentes estão disponíveis todos os dias, de 8 às 16 horas. O novo escritório tem capacidade paraatender 220 pessoas diariamente. As novas instalações contam com climatização, cadeiras confortáveis, banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, além de pessoal treinado em atendimento ao público e completo sistema de informática.
Investimentos
Wanderlei Ferreira Rodrigues (no meio): O visual chama a atenção. Está muito bonito.A Cesan investiu mais de R$ 200 mil na adequação do prédio de 458 metros quadrados, que abriga ainda a Gerência de Relações com o Cliente da Cesan. Também estão no edifício a Divisão de Relações com a Comunidade da Empresa, a Divisão Norte de Atendimento ao Cliente e o Escritório de Cobrança e Combate a Fraudes Norte.
A Cesan vem melhorando continuamente o relacionamento com o público. A empresa já implantou um novo escritório de atendimento ao cliente em Vila Velha e modernizou os escritórios de Cariacica e Nova Venécia, entre outros. A Companhia está ainda em processo para obtenção da certificação ISO 9001 em todas as unidades de atendimento ao cliente da Região Metropolitana de Vitória. Os principais canais de contato do cliente com a Companhia continuam sendo o telefone 115 e a agência virtual, no site www.cesan.com.br, para consulta de débitos anteriores, emissão de segunda via de contas, solicitação ligação de água e esgoto, além de outros serviços.
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