Transparência
icon-transparencia

Teve início na tarde de hoje (7), o Seminário Encontro das Águas. O evento é uma parceria entre Cesan, Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), Câmara de Vitória e Rede Gazeta. A finalidade do encontro é discutir as soluções viáveis para a utilização sustentável dos recursos hídricos no Espírito Santo. A abertura foi às 14 horas, no auditório da Federação das Indústrias do Espírito Santo e contou com a presença do governador Paulo Hartung. Ele lembrou que a escassez dos recursos hídricos pode ser um dos grandes obstáculos ao desenvolvimento do Espírito Santo. Hartung destacou também a importância da participação de todos. “Boa parte das questões resolvemos no nosso cotidiano, no nosso núcleo familiar, dividindo valores posturas e procedimentos e mudando nosso próprio comportamento. Afinal de contas, quem destrói é o próprio ser humano”, disse. Também estavam presentes, entre outras autoridades e representantes de empresas privadas, as secretárias de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Maria da Glória Brito Abaurre, e de Desenvolvimento de Infra-estrutura e dos Transportes, Rita Camata, bem como presidente da Cesan, Paulo Ruy Valin Carnelli acompanhado de diretores e gerentes da empresa. Ao longo de toda esta tarde serão realizados dois painéis com os temas “Oferta hídrica e sua relação com os arranjos produtivos no ES” e “Água como fator de desenvolvimento”. O Encontro das Águas tem entrada franca. O público irá receber certificado de participação ao final do seminário, que será às 18h30.

Teve início na tarde de hoje (7), o Seminário Encontro das Águas. O evento é uma parceria entre Cesan, Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), Câmara de Vitória e Rede Gazeta. A finalidade do encontro é discutir as soluções viáveis para a utilização sustentável dos recursos hídricos no Espírito Santo.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade