Transparência
icon-transparencia

Diretor Diretor de Meio Ambiente da Cesan, Anselmo Tozi, promotores e técnicos da Cesan na ETE Mulembá. A Cesan promoveu na manhã desta segunda (2) um encontro com promotores do Meio Ambiente para apresentar a Estação de Tratamento de Esgoto Mulembá. O diretor de Meio Ambiente da Cesan, Anselmo Tozi, apresentou os investimentos previstos para esse ano na expansão do esgotamento sanitário nos municípios onde a companhia atua. Mostrou ainda como funcionam os sistemas de esgotamento, a Agenda Verde da Cesan e o Programa Se Liga na Rede.

Em seguida, os participantes fizeram uma visita à estação e conheceram as fases de tratamento do esgoto até que a água saia limpa para o meio ambiente. Mulembá foi ampliada recentemente e está em fase de teste para funcionamento. O investimento de R$ 40 milhões ampliou a área da ETE de 3.270 m² para 8.185 m².

Com a entrega, a capacidade de receber esgoto vai saltar de 210 litros/segundo para 570, com um tratamento de alta eficiência para devolver água limpa para a natureza. A baía de Vitória, que recebe 18 milhões de litros de esgoto Da Da esq. para dir. – Promotores Nícia Sampaio, Hermes Zaneti Filho, Marcelo Lemos, Ana Carolina Oliveira, Indira Diwali e Isabela Cordeiro de Deus. tratado por dia, poderá receber até 49 milhões de litros de água limpa por dia.

Informações à Imprensa:

Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Márcia Brito
2127-5071/9949-9990

Raquel d' Ávila
2127-5076/9909-7311

www.cesan.com.br
comunica@cesan.com.br
www.twitter.com/DavidGota_
www.twitter.com/McH2O
www.facebook.com/poupeagua

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade