Transparência
icon-transparencia
18/12/2020
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Diretor presidente da Cesan é palestrante em Seminário de Novos Gestores

O diretor presidente da Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan), Carlos Aurélio Linhalis (Cael), participará do Seminário de Novos Gestores, que tem como tema a Educação e Gestão Empreendedora. O evento, que é realizado pela Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (AMUNES) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), acontecerá nos dias 21 e 22 de dezembro.

O Seminário visa a preparar gestores e equipes para o quadriênio 2021-2024, ao ser um espaço de troca de experiências, qualificação e união de municípios. Com uma gestão municipal fortalecida, o propósito é fazer com que o Espírito Santo supere desafios e tenha um crescente desenvolvimento.

O evento contará com debates em três eixos temáticos: Cidade empreendedora; Educação, desafios e resultados e Planejamento da gestão. Cael palestrará na próxima segunda-feira (21), de 16h10 a 16h30. Ele abordará sobre o Novo Marco Legal do Saneamento.

O seminário é gratuito. Se você tiver interesse de participar, faça a sua inscrição por este link.

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade