Transparência
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23/05/2011
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Atendentes comerciais da Cesan participam de curso de Libras

Prestar bom atendimento, compromisso com a satisfação dos clientes e com a responsabilidade social, são práticas da política de qualidade da Cesan. Com esse olhar, os atendentes comerciais da empresa vão participar do curso de Libras (Lingua Brasileira de Sinais) ministrado pelo Centro de Referência de Pessoas com Deficiência, da Prefeitura Municipal de Vitória. As aulas começam nesta terça-feira (24).

Os participantes do curso vão atuar nos quatro escritórios de atendimento ao cliente da Cesan, na Grande Vitória. A ação complementa iniciativas de acessibilidade como a implantação de rampas de acessos e banheiros para portadores de deficiência.

Segundo Maria José Paixão Fernandes, gerente de Relações com o Cliente da Cesan, a acessibilidade vai incluir o cliente com deficiência auditiva, dando uma atenção diferenciada e melhorando sua satisfação.


Informações ao cliente:
115 – atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone fixo.

Informações à Imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Márcia Brito
2127-5071 / 9949-9990
Charley Fernandes
2127-5022 / 9962-3973
Texto: Fernanda Augusta
Plantão (fins de semana) – 9822-8612
comunica@cesan.com.br
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