Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

27/04/2020

Cem famílias vão receber donativos dos empregados da Cesan

Realizada entre os dias 15 e 22 de abril, a campanha Rede Solidariedade: #EMPREGADOSDACESANCONTRAOCOVID19 viabilizou a compra de 200 kits, sendo cem de mantimentos e cem de higiene e limpeza, no valor total de R$ 5.910,00.

Os kits serão entregues na próxima terça-feira (28) ao ES SOLIDÁRIO – projeto do Governo do Espírito Santo para ajudar às pessoas que estão enfrentando dificuldades por conta do novo Coronavírus (Covid-19) –, que fará o repasse às famílias dos bairros Cobi de Cima e Cobi de Baixo, em Vila Velha, e na região do Centro de Vitória. Essas comunidades são de maior vulnerabilidade social e foram priorizadas por terem unidades da companhia. O chefe da Divisão de Relacionamento com a Comunidade, Jonas Cabral, destaca que essa foi a primeira ação. “Não sabemos quanto tempo a pandemia do Covid-19 vai durar, mas sabemos que não podemos parar. Muitas famílias já estão em situação crítica, precisamos contribuir com quem está perto de nós”, afirmou Jonas. De acordo com ele, a equipe da E-DRC está estudando novas versões para continuidade da campanha.

A iniciativa contou a adesão dos colegas de trabalho que contribuíram ao comprar kits de alimentos e de higiene, “agradeço todas as doações recebidas, sei que doar significa tirar um pouco do que se tem e transferir para o outro, o que nos mostra que estamos no caminho certo para superar esse momento tão difícil. Meu obrigado também a minha equipe tão sensível às dificuldades das pessoas”, complementou Jonas.