Transparência
icon-transparencia
31/08/2020
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Cesan adia Edital de Licitação para PPP de Cariacica

A Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) adiou o Edital de Licitação para implementação da Parceria Público-Privada (PPP), que tem como objetivo a universalização do serviço de coleta e tratamento de esgoto do município de Cariacica.  A Diretoria da Cesan decidiu mudar a data devido a alguns motivos: pelo grande número de solicitações de esclarecimentos e respectivas respostas; por pedidos de adiamento formulados pelas empresas interessadas; pela complexidade do projeto e interesse da companhia em aumentar a competitividade; e a resposta a duas impugnações que foram feitas ao edital.

A data de recebimento dos envelopes com a documentação e propostas está programada para acontecer dia 06 de outubro de 2020, na B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão, situada na Praça Antônio Prado nº 48, esquina com a Rua João Brícola, Centro, Município de São Paulo, Estado de São Paulo. A Sessão Pública de abertura dos envelopes contendo a Proposta Comercial e os Documentos de habilitação será realizada no dia 20 de outubro de 2020, às 10h, também na sede da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão.

PPP em Cariacica

O investimento a ser feito no município é superior a R$1,3 bilhão. A Cesan, junto da parceira, tem como objetivo universalizar o tratamento de esgoto em Cariacica, saindo dos atuais 48% de cobertura para 95% em um período de dez anos. Além de Cariacica, alguns bairros de Viana também estão inclusos no projeto. O prazo contratual com a empresa parceira é de 30 anos. Até o final dessa união, espera-se que 402 mil habitantes sejam contemplados com os serviços.

Escopo de Investimentos:

3 ETE´s: Bandeirantes: +250 l/s, Flexal: 200 l/s e Pedreira: 250 l/s (Capacidade de Tratamento total de 950 l/s

556 km Rede Coletoras

42 mil ligações prediais de esgoto

73 Elevatórias de esgoto

39 km Recalque de esgoto

4 Desativação ETE

De 6 para 3 grandes sistemas: Bandeirantes, Flexal e Pedreiras

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade