Transparência
icon-transparencia
01/01/1970
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Cesan instala pias em vias públicas

        Para contribuir com o enfretamento à pandemia do Covid-19, a Cesan instalou dez pontos públicos de higienização na região da Grande Vitória. A Capital conta com três pontos, Cariacica com um e Vila Velha, seis. A iniciativa disponibiliza pias para que as pessoas possam lavar suas mãos, uma das principais recomendações das autoridades de saúde para evitar a transmissão do vírus.    

Desde o início dos primeiros casos de Covid-19 na China, o Espírito Santo elaborou um plano de contingência para evitar a circulação do vírus no Estado. “A água é uma importante aliada no combate ao coronavírus, tem muita gente que precisa sair todos os dias de casa, ter água potável e sabão disponíveis para higienizar as mãos é uma medida de prevenção. Entendemos que dessa forma estamos exercendo a nossa responsabilidade social e somando às ações adotadas pelo governo do Estado,” destaca Thiago Furtado, diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Cesan.

Os pontos ficarão ativos durante todo o período de mitigação da pandemia. É preciso fazer o uso adequado para manter o serviço disponível:

  • – Durante a lavagem das mãos, mantenha a torneira fechada;
  • – Use somente a quantidade de sabão necessária para higienizar suas mãos;
  • – Não use para banhos;
  • – Não beba água;
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade