Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

30/04/2021

Cesan oferece atendimento digital

A partir de agora, os clientes da Companhia Espírito-Santense de Saneamento (Cesan) podem fazer suas solicitações de serviços pelas redes sociais. A companhia iniciou o atendimento pelo Facebook, na segunda-feira (26), por meio da página @poupeagua. Nos próximos meses, a empresa vai atender também pelo Twitter e Whatsapp

De acordo com o gerente Comercial da Cesan, Leandro Rezende, a presença da empresa no ambiente digital vai aproximar o cliente da companhia e dar mais celeridade no atendimento administrativo. “O hábito de consumo das mídias sociais é crescente e foi intensificado durante a pandemia, prestar serviços nesse ambiente vai dar mais conforto e segurança para os nossos clientes que terão acesso à empresa de qualquer lugar. Temos a expectativa de que a nossa comunicação será mais assertiva com as pessoas, é o que buscamos”, afirmou.

Para solicitar serviços residenciais e comerciais, parcelamentos e emissão de segunda via das faturas é preciso ser o titular da conta de água. Para obter ou dar informações sobre vazamentos de água e esgoto em vias públicas, consultar protocolos, receber orientações para impressão de boletos, entre outras, não é necessário ser titular da conta. Em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) todo atendimento será feito por mensagem privada, no caso do Facebook o Messenger.

Os demais canais de atendimento da Cesan continuam disponíveis:

Agência Virtual: No site www.cesan.com.br.

Telefone 115: A chamada é gratuita e o serviço fica disponível 24 horas, todos os dias da semana. Para o litoral de Aracruz o telefone é o 0800 095 2305. Para a cidade de Bom Jesus do Norte, os municípios que não são atendidos pela Cesan e as ligações de fora do Espírito Santo o atendimento é feito pelo número (27) 3422 0115.

Agências de Atendimento ao Cliente Cesan: Confira os endereços.

Em função da pandemia da Covid-19 deve-se observar o Mapa de Risco vigente e o agendamento deve ser feito com antecedência pelo telefone 115. Evite sair de casa, mas se tiver que sair use máscara, leve seu álcool 70% e observe os horários de funcionamento. Estamos cumprindo as determinações do Governo do Espírito Santo e da Prefeitura da sua cidade.