Transparência
icon-transparencia
18/01/2016
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Site da Cesan ganha versão para acesso mobile

Presidente da Cesan, Pablo Andreão, apresentou o novo serviço em coletiva com a Imprensa, na manhã desta segunda-feira (18)
Presidente da Cesan, Pablo Andreão, apresentou o novo serviço em coletiva com a Imprensa, na manhã desta segunda-feira (18)
Com as facilidades oferecidas pelos dispositivos móveis, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) lança a versão mobile de seu site. Trazendo novidade, como a busca da localização via GPS, o cliente pode comunicar vazamentos de água ou esgoto.   Ao acessar o site da Cesan pelo smartphone e clicar no ícone ‘vazamento de água’, ou ‘vazamento de esgoto’, o cliente indica se o vazamento é na rua ou na calçada, sua intensidade e informa a localização por meio do GPS, clicando no ícone ‘localize-me’. Informar sobre falta d’água, solicitar a verificação da pressão da água em seu imóvel e a qualidade da água também ficou mais fácil e podem ser feita pelo celular.   “Os investimentos da Cesan são para levar serviços úteis e de qualidade aos seus clientes. O site mobile é mais um canal de comunicação com a população. Com três cliques o cliente faz um registro de algum serviço com a facilidade da localização ser automática, não precisa digitar o endereço. Dessa forma teremos mais assertividade para deslocar as equipes e diminuir as perdas, por exemplo”, disse o presidente da Cesan, Pablo Andreão.   Na versão móvel, também é possível encontrar uma lista com os endereços e telefones dos escritórios de atendimento da Companhia e um botão que facilita as ligações para o 115.   “Em alguns casos, o atendimento ficava difícil por conta da localização, agora é possível informar a posição geográfica no momento em que acessa, ajustando manualmente o local exato no mapa, se for necessário. Após a confirmação do endereço, é gerada uma solicitação do serviço, que é direcionada para a equipe responsável e o cliente recebe um protocolo para acompanhar”, explica Andreão.    
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade