Já está no ar a nova campanha publicitária da Cesan com o slogan As obras passam. Os benefícios ficam (confira aqui). O objetivo é sensibilizar a população para os benefícios que as obras de implantação de redes de esgoto do Programa Águas Limpas vão trazer para a população, como mais saúde, qualidade de vida e preservação do meio ambiente. Só em Vitória, 39 bairros serão beneficiados permanentemente, enquanto os transtornos são temporários.
Neste final de semana os anúncios em jornais impressos começaram a ser veiculados e, a partir de segunda (06), a campanha estará em outdoors nas principais avenidas e busdoors nas linhas de ônibus da capital. A criação é da R/Com Propaganda Estratégica.
Com investimentos da ordem de R$ 1 bilhão, a Cesan trabalha para ampliar o serviço de coleta e tratamento de esgoto na Região Metropolitana dos atuais 36% para 60% até 2011.
Informações à imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
9962-3973 /2127-5073
Almir Casagrande
2127-5075
Plantão Comunicação – 9822-8612
comunica@cesan.com.br