Tomou posse na última sexta-feira (9) o novo presidente da Cesan, Pablo Ferraço Andreão. Ele assume o lugar de Denise Cadete, que vai para a diretoria de Administração e Finanças do Bandes. A posse foi efetivada pelo presidente do Conselho de Administração da Cesan, João Coser, secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano do Espírito Santo (Sedurb). Também estiveram presentes no ato de posse o conselheiro Robson Leite e demais diretores e assessores da Cesan.
Andreão assume com a proposta de valorização das pessoas: “Há muito anos eu descobri que quem atua no setor de saneamento básico não o faz por gostar de água tratada ou do sistema de coleta e tratamento de esgoto. Descobri que quem milita neste segmento gosta mesmo é de gente. E que faz de tudo para ver as pessoas bem atendidas”.
Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal do Espírito Santo e professor universitário, Andreão é natural de Castelo e tem 15 anos de experiência no saneamento. Ele começou no setor em 2001, na Citágua, em Cachoeiro de Itapemirim, e atuou em diversas unidades da Odebrecht Ambiental antes de ocupar a presidência da Odebrecht Ambiental/Saneatins, a Companhia de Saneamento do Tocantins, cargo que deixou para assumir a presidência da Cesan.