Transparência
icon-transparencia
31/03/2004
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Novos empregados da Cesan assinam contrato

Após 13 anos, a Cesan voltou a contratar empregados efetivos. O programa de treinamento dos 28 profissionais aprovados em concurso público realizado em março foi iniciado na manhã de hoje (1º), com um café da manhã, na sede da Associação dos Empregados da Cesan (AEC), em Cobilândia, Vila Velha. Os novos empregados receberam informações acerca de benefícios, sistema de remuneração, regime disciplinar, freqüência, entidades ligadas a Cesan, entre outras, e assinaram os seus contratos. Para o diretor-presidente da Cesan, Paulo Ruy Valim Carnelli, o “dia foi marcante para a história da Cesan”, tanto que considerou o evento, o mais “significativo” realizado pela empresa, desde que assumiu a direção no início do ano passado. Durante a recepção, ressaltou, ainda, a importância do empenho dos novos empregados: “A empresa necessita melhorar todos os dias. A estrutura organizacional é apenas um papel, as pessoas é que fazem a empresa funcionar. Precisamos criar soluções, dentro das condições disponíveis. Espero que todos ajudem no processo de reconstrução da empresa”. O diretor de Produção Carlos Fernando Martinelli, afirmou que o setor de controle da qualidade, no qual trabalharão os novos contratados, envolve atribuições de relevância como a portaria 1469 e a leis ambientais – visto que a direção da empresa definiu que não poderia ser terceirizado. O diretor de Administração e Finanças, Ricardo Goldschmidt, pediu para que todos busquem a integração com outras áreas. Hoje (2), na sala da Cipa, em Cobilândia, os novos funcionários conhecerão os aspectos institucionais da empresa, como a missão, objetivos, valores, estrutura, normas disciplinares internas, 5S, intranet e segurança do trabalho. A programação prossegue no dia 16 de abril, com visita à captação do rio Jucu, ETA Vale Esperança, Call Center e os escritórios Central e de Atendimento. O Treinamento de Integração, com a carga horária de 16 horas, será encerrado na ETE de Camburi.
Após 13 anos, a Cesan voltou a contratar empregados efetivos. O programa de treinamento dos 28 profissionais aprovados em concurso público realizado em março foi iniciado na manhã de hoje (1º), com um café da manhã, na sede da Associação dos Empregados da Cesan (AEC), em Cobilândia, Vila Velha. Os novos empregados receberam informações acerca de benefícios, sistema de remuneração, regime disciplinar, freqüência, entidades ligadas a Cesan, entre outras, e assinaram os seus contratos.
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade