Transparência
icon-transparencia
28/12/2004
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

O800 é implantado em Piúma e Anchieta

A Central de Atendimento da Cesan já está disponível para os clientes da empresa nos balneários de Piúma, Anchieta e Iriri. Por meio do número 0800-283-9195, os clientes poderão esclarecer dúvidas e obter informações sobre os serviços da empresa durante 24 horas por dia, inclusive em sábados, domingos e feriados. Falta e religação de água, negociação e confirmação de débito, pedidos de ligações de água e esgoto, aviso de vazamentos, não recebimento de conta, alteração do nome do titular e de endereço são algumas das chamadas atendidas pelo Call Center. Segundo a supervisora da Central de Atendimento, Denilza Candotte Mendonça, confirmação de débito, alteração de endereço e ligação de água são os serviços mais solicitados. Cerca de 50 mil atendimentos, em média, são realizados pelo 0800, todos os meses. Além de Piúma e Anchieta, também são atendidos os municípios da Grande Vitória e Guarapari.
A Central de Atendimento da Cesan já está disponível para os clientes da empresa nos balneários de Piúma, Anchieta e Iriri. Por meio do número 0800-283-9195, os clientes poderão esclarecer dúvidas e obter informações sobre os serviços da empresa durante 24 horas por dia, inclusive em sábados, domingos e feriados.
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade