Transparência
icon-transparencia
11/06/2010
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Presidente da Cesan visita obras do Águas Limpas em Vitória

foto_01_pequena.jpg Paulo Ruy Carnelli percorreu algumas frentes de obra do Programa Águas Limpas em Vitória
O diretor presidente da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), Paulo Ruy Carnelli, visitou as obras do Programa Águas Limpas, na manhã desta sexta-feira (11), em Vitória. Ele passou pelas intervenções em andamento em Bento Ferreira, Praia do Suá e Enseada do Suá, e conferiu as obras de esgotamento sanitário nas Ilhas do Boi e do Frade. Também participaram da visita o diretor de Operação, Carlos Martinelli, e o gerente técnico do Programa Águas Limpas, José Carlos Dalbém.

A primeira parada foi na Avenida César Hilal, onde a empresa responsável pela obra havia concluído a interligação da rede coletora à elevatória que vai bombear o esgoto até a Estação de Tratamento de Esgoto de Mulembá, em Joana Darc. Em seguida, eles foram à Praia do Suá, onde vistoriaram duas frentes de obra. Outro ponto contemplado foi a Praça Cristóvão Jacques, a Praça do Cauê, na Enseada do Suá, onde as obras em seu entorno começaram na quinta-feira (10) e parte da via está interditada.
foto_03_pequena.jpg A visita passou também pela Praça do Cauê, na Enseada do Suá.
A visita foi estendida até as ilhas do Boi e do Frade. As obras nos dois bairros estão em fase de conclusão e serão inauguradas até o final deste mês. Paulo Ruy visitou as elevatórias, que foram construídas nas ilhas, e bombeiam o esgoto coletado até a ETE Mulembá. De acordo com o presidente da Cesan, as obras em andamento estão bem sinalizadas para orientar motoristas e pedestres. Paulo Ruy elogiou ainda a qualidade dos trabalhos executados na Ilha do Frade e na Ilha do Boi.

Na Ilha do Frade, foram construídos 6.810 metros de redes, cinco elevatórias de esgoto, com capacidade para bombear 13,6 litros de esgoto por segundo, além de 184 ligações. Na Ilha do Boi, foram executados 6.141 metros de redes, três elevatórias, com capacidade de bombear 24 litros por segundo e 410 ligações. O investimento total foi de R$ 7,4 milhões, beneficiando mais de 1.500 moradores das ilhas.

Informações ao cliente
115 – atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone.

Informações à Imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
2127-5073/ 9962-3973
Nathália Poloni
2127-5076
Plantão (finais de semana) – 9822-8612
https://www.cesan.com.br/
comunica@cesan.com.br
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade