Transparência
icon-transparencia
24/11/2006
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Propaganda da Cesan na TV está entre as preferidas dos capixabas

A Cesan ficou em sétimo lugar, entre 25 anunciantes do Estado, na preferência do público capixaba, e entre os 38 anunciantes nacionais, quando o assunto é propaganda na televisão. O ranking foi divulgado pela pesquisa publicada no Anuário 2006 da Revista Target e realizada entre 2005 e 2006 pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES) e pelo Instituto de Pesquisa Flexconsult. A Companhia ficou na frente de empresas como Sipolatti, Garoto, Carrefour, Dadalto, Banestes, A Gazeta e alguns supermercados conhecidos. Desde 2001, a pesquisa vem sendo realizada anualmente, com um monitoramento trimestral que computa quatro amostras de 400 entrevistados. Além do ranking trimestral, o Sinapro-ES e o Instituto calculam o desempenho anual, registrando as entrevistas de 1.600 pessoas em pesquisa domiciliar na Grande Vitória.
A Cesan ficou em sétimo lugar, entre 25 anunciantes do Estado, na preferência do público capixaba, e entre os 38 anunciantes nacionais, quando o assunto é propaganda na televisão. O ranking foi divulgado pela pesquisa publicada no Anuário 2006 da Revista Target e realizada entre 2005 e 2006 pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES) e pelo Instituto de Pesquisa Flexconsult. A Companhia ficou na frente de empresas como Sipolatti, Garoto, Carrefour, Dadalto, Banestes, A Gazeta e alguns supermercados conhecidos.
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade