Transparência
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Cerca de 300 empregados da Cesan da Grande Vitória e Interior participaram hoje (9) do 2º Seminário de Responsabilidade Social e Ética, no Tribunal de Contas, organizado pelo Comitê de Responsabilidade Social e o Grupo de Trabalho na elaboração do Código de Ética da Cesan. Informações adicionais Assessoria de Comunicação da Cesan Leila Oliveira Tels: 3132-8265/9962-3973 E-mail:comunica@cesan.com.br A diretoria da Cesan, presente ao evento, e o Governo do Estado, representado pelo secretário de Estado de Desenvolvimento de Infra-estrutura e dos Transportes (Sedit), Silvio Ramos, querem desencadear na empresa o desenvolvimento de ações éticas e socialmente responsáveis. “A função dos empregados da Cesan vão além de prestar um serviço público de qualidade nos tratamento da água e esgoto para o Estado, mas também com a ética e responsabilidade social. Não há uma empresa eficaz sem a participação de todos os seus trabalhadores”, comentou o secretário. Para o presidente Paulo Ruy Valim Carnelli, a iniciativa do trabalhador é uma das principais qualidades do servidor, resultando em ações concretas e avanços para a empresa. Paulo Ruy enumerou ainda o investimento e serviços de qualidade, apoio ao desenvolvimento da comunidade em geral, preservação do meio ambiente, retorno ao acionista e comunicação transparente, como fatores de desenvolvimento da empresa. “Muitos coincidem com a missão da Cesan”, ressaltou. Durante o seminário, aconteceram palestras sobre os temas, relato de experiências de voluntariado, debates e apresentação de Códigos de Ética de outras empresas, como Samarco e CST. Foi aplicado ainda um questionário para os participantes do seminário, a fim de auxiliar o Grupo de Trabalho na elaboração do Código de Ética da Cesan.

Cerca de 300 empregados da Cesan da Grande Vitória e Interior participaram hoje (9) do 2º Seminário de Responsabilidade Social e Ética, no Tribunal de Contas, organizado pelo Comitê de Responsabilidade Social e o Grupo de Trabalho na elaboração do Código de Ética da Cesan.

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