Transparência
icon-transparencia

Uma equipe de técnicos do Programa de Participação Comunitária da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) está em Vitória para conhecer ações da Cesan voltadas para a população de baixa renda. A visita faz parte do processo de criação dos procedimentos para atuação em áreas de baixa renda da empresa paulista. A equipe, formada por gerentes do programa, participou nesta segunda-feira (17) de reuniões com técnicos das gerências comercial e de educação ambiental e relações comunitárias da Cesan. Na terça-feira (18), os paulistas acompanham ações de campo da gerencia comercial e participam de uma reunião comunitária da Cesan com moradores de Bela Aurora, em Cariacica. Segundo Eliane Alves, da equipe de gestão do programa de participação comunitária da Sabesp, a Cesan foi selecionada em função do grau de contribuição que o trabalho desenvolvido no Espírito Santo pode oferecer para a definição das atividades da empresa paulista, após uma pesquisa que envolveu todas as maiores empresas de saneamento do Brasil. Entre as ações que chamaram a atenção dos técnicos paulistas e vão contribuir para o plano a ser desenvolvido em São Paulo, estão as equipes multidisciplinares da área comercial, com a presença de profissionais de assistência social, e o trabalho de relações comunitárias da empresa nos processo de adesão dos moradores ao sistema de saneamento público, além da estrutura tarifária da Cesan, “que é muito mais flexível que a da Sabesp, e tem a capacidade de englobar uma parcela muito maior da população, incluindo mais pessoas na tarifa social”, destacou Eliane.

Uma equipe de técnicos do Programa de Participação Comunitária da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) está em Vitória para conhecer ações da Cesan voltadas para a população de baixa renda. A visita faz parte do processo de criação dos procedimentos para atuação em áreas de baixa renda da empresa paulista.

Foto(s)

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade