Transparência
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Cem empregados do setor de atendimento da Cesan estão participando de treinamento para aperfeiçoamento. O curso, de 5 horas, acontece no Centro de Treinamento Martinho Lutero, em Bento Ferreira, Vitória. As aulas vão até quarta-feira (6). O treinamento, desenvolvido pela Gerência Comercial da Cesan e pela Divisão de Desenvolvimento de Pessoal, tem ênfase na atualização para uso do Sicat – Sistema Integrado de Comercialização e Atendimento. O Sicat foi implantado em novembro de 2005 e, desde então, passou por modificações e melhorias. As alterações necessárias foram documentadas no decorrer do ano e serviram de base para as atualizações no software, que vão facilitar sua operação. Os atendentes recebem orientações sobre novos procedimentos de cadastro, faturamento, arrecadação, cobrança, hidrometria e outros serviços. A abertura do curso foi feita pelo Gerente Comercial da Cesan, Sebastião Fortes, que destacou a importância do atendimento para a boa imagem da Cesan. “Os atendentes do 115 são a voz e o rosto da Cesan para o cliente. A atualização constante de procedimentos e a integração da equipe vão refletir na melhoria do atendimento para as pessoas”, afirmou. Segundo a administradora Ana Nery, da Gerência Comercial da Cesan, a implantação do sistema Sicat também foi um avanço na melhoria da qualidade do atendimento. “O novo sistema é mais rápido e o cliente espera menos para ser atendido. Também ficou mais fácil de operar e de emitir relatórios”.

Cem empregados do setor de atendimento da Cesan estão participando de treinamento para aperfeiçoamento. O curso, de 5 horas, acontece no Centro de Treinamento Martinho Lutero, em Bento Ferreira, Vitória. As aulas vão até quarta-feira (6).

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