Transparência
icon-transparencia
18/10/2010
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Unidade móvel de atendimento ao cliente da Cesan está no bairro Comdusa

A A unidade móvel diminui a distância entre a Cesan e o cliente que busca atendimento Os moradores do bairro Comdusa, em Vitória, podem contar com a unidade móvel de atendimento ao cliente da Cesan até o dia 17 de novembro. O veículo estará em frente ao Centro Comunitário, na rua deputado Clério Falcão, s/n. O atendimento ao público será realizado de 9 às 12 horas e de 13 às 16 horas.

Um dos principais objetivos da unidade móvel é diminuir a distância entre a Cesan e os clientes que buscam atendimento. Na unidade móvel o público tem acesso aos mesmos serviços disponíveis nos escritórios de atendimento e pelo telefone 115. A população pode fazer pedido de ligação de água ou esgoto, parcelamento de dívidas, 2ª via e revisão de conta, alteração de nome, solicitação de reparos, avisos de vazamentos de água ou esgoto, entre outros.

Informações ao cliente
115 – atendimento 24 horas. Chamada gratuita de qualquer telefone.

Informações à Imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan

Leila Oliveira
2127-5073/ 9962-3973
Charley Fernandes
2127-5022
Plantão (finais de semana) – 9822-8612
https://www.cesan.com.br/
comunica@cesan.com.br
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade